Fenômeno, Luva de Pedreiro é destaque em jornal esportivo europeu

O diário esportivo conta um pouco da história do baiano de 20 anos que tinha o sonho de ser jogador profissional e estourou na internet.

Luva de Pedreiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famoso pelo bordão "Receba!!!", Iran Ferreira deu mais um passo para a fama internacional. O "tiktoker" mais conhecido como Luva de Pedreiro foi destaque desta quinta-feira (9) no jornal espanhol "Marca", onde ele falou sobre o sucesso nas redes sociais e a presença na final da Champions League.

Em sua conta oficial do Twitter, ele publicou a página do jornal impresso com seu rosto estampado, e comemorou o feito:

Iran Ferreia foi destaque em jornal da Europa. (Foto: Reprodução)

"Tem noção que estou em uma página inteira de um grande jornal da Europa e ainda uso uma roupa da minha marca? No começo me chamavam de louco até alguém acreditar em mim! Obrigado meu Deus", escreveu ele.

Leia Mais

O diário esportivo conta um pouco da história do baiano de 20 anos que tinha o sonho de ser jogador profissional e estourou na internet. Ele acumula mais de 31 milhões de seguidores na redes.

"Ele mal consegue andar pela França, muito menos pelo seu Brasil, sem ser parado. Acompanhado de seu agente, ele sempre tem um sorriso, uma brincadeira, umas luvas para presentear, uma pose para foto e a garganta pronta para soltar seu bordão: "Receba!!!", diz um trecho da matéria publicada no jornal pelo jornalista Mário Cortegana, que entrevistou o Luva duante sua passagem por Paris para a decisão entre Real Msdrid e Liverpool no mês passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES