Férias: O que os jogadores fizeram depois da eliminação do Brasil na Copa

Neymar aproveitou a folga para curtir. Ao chegar no Brasil, o craque foi direto para a casa da irmã em São Paulo, onde foi anfitrião de duas festas seguidas.

Neymar | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira semana depois de uma decepção é sempre a pior. E cada um faz o que pode para esfriar a cabeça e seguir em frente. No caso da eliminação do Brasil da Copa do Mundo não é diferente. Depois da derrota da seleção contra a Croácia, jogadores usaram a última semana de formas muito diferentes para espairecer.

Neymar aproveitou a folga para curtir. Ao chegar no Brasil, o craque foi direto para a casa da irmã em São Paulo, onde foi anfitrião de duas festas seguidas. Depois, o atacante da seleção viajou com amigos para Itapema, no litoral de Santa Catarina, onde tem uma casa. Lá, também organizou festas que foram até o sol raiar com a ajuda do surfista Gabriel Medina.

Neymar e Medina são anfitriões em SC  (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos convidados de Ney foi o jogador Antony, que esteve presente em uma das festas do camisa 10 em São Paulo. Além de ter curtido o evento do colega de seleção, Antony passou tempo com a DJ Gabi Cavallin, com quem foi visto em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Ela foi apontada como pivô do fim do relacionamento do jogador com a ex-mulher Rosilenny Batista, com quem ele tem um filho.

Jogador Antony é visto chegando em festa na casa da irmã de Neymar, em SP (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia Mais

O jogador Marquinhos preferiu ficar no Catar com a família. Após passar mais de uma semana no Catar depois da eliminação, ele volta para a França neste domingo, 18, porque volta a treinar em breve. Mesmo sem voltar para o Brasil neste fim de ano, a família de Marquinhos vai até ele. Parentes do craque vão a Paris para passar o Natal e o ano novo com o jogador da seleção.

Marquinhos tira um cochilo com o filho. (Foto: Reprodução Instagram)

Lucas Paquetá é outro que continua no Catar. O meia tem aproveitado as férias para desbravar o país com a mulher, Duda Fournier, e com os filhos. Em família, eles têm treinado juntos, descansado e feito passeios turísticos antes que os treinos de Paquetá no inglês West Ham sejam retomados.

Lucas Paquetá com a mulher, Duda Fournier, na praia em Doha (Foto: reprodução)

O atacante Vinicius Jr. passou alguns dias sem publicar nada nas redes sociais e apareceu direto no Rio de Janeiro. O craque postou a primeira foto no Instagram desde a eliminação na última quinta-feira, quando fez uma festa para amigos próximos na cidade. No dia seguinte, ele curtiu um churrasquinho com o filho e com os netos de Zico e surpreendeu ao surgir com o cabelo platinado.

Vini Jr., filho e netos de Zico (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas Vinicius não foi o único a surpreender com uma mudança no visual. Depois que voltou para Londres, onde mora e joga pelo Tottenham, Richarlison fechou as costas com uma tatuagem que deu o que falar. O craque foi do Catar direto para a Inglaterra e voltou a treinar logo que chegou mas, para extravazar, decidiu homenagear os ídolos Pelé, Neymar e Ronaldo Fenômeno com o desenho que fez nas costas.

Richarlison e sua tatuagem nas costas. (Foto: Reprodução Instagram)

Thiago Silva passou a útima semana com a família nas Maldivas. Registros publicados pela mulher do jogador, Isabelle Silva, mostram Thiago sorrindo com os filhos e com outros familiares que também estavam no Catar durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. O descanso chegou ao fim no último sábado, quando o jogador, a mulher e os filhos voltaram para a Inglaterra, uma vez que ele atua como volante no Chelsea.

Thiago Silva com familiares na praia. (Foto:Quem também passou a semana nas Maldivas com a família foi o zagueiro Bremer. Ele postou fotos com a mulher e com a filha em uma parte tranquila e pouco movimentada das ilhas antes de voltar para Turim, na Itália, onde joga pela Juventus.

Bremer com a esposa e a filha curtindo descanso. (Foto: Reprodução Instagram)

Goleiro do Manchester e da seleção, Ederson decidiu passar a semana no Brasil. O jogador viajou para Pernambuco com a mulher e com os filhos, onde comemorou o aniversário da caçula Laura com uma festa temática do super-herói favorito da menina: o Homem-Aranha.

Ederson durante comemoração em família. (Foto: Reprodução Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES