Ferj divulga tabela do Carioca

Os Clubes Botafogo e Fluminense são contra e só querem jogar a partir de julho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Carioca de Futebol divulgou na tarde desta terça a tabela detalhada do complemento da 4ª rodada da Taça Rio, com jogos de Botafogo (sábado) e Fluminense (domingo) no próximo fim de semana. Os dois clubes são contra e só querem jogar a partir de julho. Informações do site GloboEsportes.com

A tabela foi divulgada antes da decisão do STJD. Nas próximas horas, o tribunal vai decidir se Fluminense e Botafogo devem estar em campo na data determinada pela Ferj.

Na tabela, o Botafogo deveria ir a campo contra a Cabofriense no próximo sábado, às 17h, no Nilton Santos. O Fluminense, por sua vez, enfrentaria o Volta Redonda no domingo, às 19h, no Maracanã.

O Vasco também deve ir a campo no domingo, às 16h, contra o Macaé, em São Januário. A diferença é que o clube não se opõe e está pronto para jogar.

A 4ª rodada da Taça Rio teve início na semana passada. Na quinta, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 no Maracanã. No dia seguinte, Portuguesa e Boavista empataram por 0 a 0 na Ilha do Governador.

A 5ª rodada, na tabela divulgada pela Ferj, acontece toda no dia 1º de julho. A federação não divulgou os horários dos jogos.

Fluminense e Botafogo são contra a volta imediata do Campeonato Carioca. Os dois clubes foram os últimos a testarem jogadores e retomarem as atividades e pedem pelo menos 15 dias para voltarem a jogar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES