Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ferj divulga tabela do Carioca

Os Clubes Botafogo e Fluminense são contra e só querem jogar a partir de julho

Compartilhe

A Federação Carioca de Futebol divulgou na tarde desta terça a tabela detalhada do complemento da 4ª rodada da Taça Rio, com jogos de Botafogo (sábado) e Fluminense (domingo) no próximo fim de semana. Os dois clubes são contra e só querem jogar a partir de julho. Informações do site GloboEsportes.com

A tabela foi divulgada antes da decisão do STJD. Nas próximas horas, o tribunal vai decidir se Fluminense e Botafogo devem estar em campo na data determinada pela Ferj.

Na tabela, o Botafogo deveria ir a campo contra a Cabofriense no próximo sábado, às 17h, no Nilton Santos. O Fluminense, por sua vez, enfrentaria o Volta Redonda no domingo, às 19h, no Maracanã.

O Vasco também deve ir a campo no domingo, às 16h, contra o Macaé, em São Januário. A diferença é que o clube não se opõe e está pronto para jogar.

A 4ª rodada da Taça Rio teve início na semana passada. Na quinta, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 no Maracanã. No dia seguinte, Portuguesa e Boavista empataram por 0 a 0 na Ilha do Governador.

A 5ª rodada, na tabela divulgada pela Ferj, acontece toda no dia 1º de julho. A federação não divulgou os horários dos jogos.

Fluminense e Botafogo são contra a volta imediata do Campeonato Carioca. Os dois clubes foram os últimos a testarem jogadores e retomarem as atividades e pedem pelo menos 15 dias para voltarem a jogar.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar