Fernando Alonso não corre mais pela McLaren

Fernando Alonso não corre mais pela McLaren

Fernando Alonso não corre mais pela McLaren | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora ? oficial. O casamento entre Fernando Alonso e McLaren chega ao fim ap?s um ano. Em comunicado atrav?s do seu site, a equipe inglesa garante que a decis?o foi a melhor para as duas partes e promete anunciar dentro em breve o substituto do bicampe?o mundial.

- Todos na McLaren, especialmente nossos parceiros espanh?is desejam o melhor para o futuro do Fernando. Ele ? um grande piloto, mas por alguma raz?o a combina??o McLaren e Fernando realmente n?o funcionou. No final, atingimos um ponto em que nenhum de n?s pod?amos continuar juntos. Acreditamos que a decis?o da rescis?o foi a melhor e agora vamos continuar com o foco na disputa do Mundial de Construtores de 2008 - garante o chef?o da McLaren, Ron Dennis.

Seguindo o mesmo discurso do, agora, seu ex-patr?o, Fernando Alonso lamenta n?o ter conseguido fazer com a que a parceria com a McLaren fosse um sucesso.

- Desde que eu era crian?a, sempre tive vontade de pilotar para a McLaren, mas, algumas vezes na vida as coisas n?o d?o certo. A McLaren continua sendo uma grande equipe para mim - comenta o espanhol.

Alonso, por?m, n?o esconde seu desapontamento com os problemas que teve dentro da equipe nesta temporada. E confirma que nunca se sentiu ? vontade.

- Sim, tivemos nossos altos e baixos durante a temporada, o que foi um desafio extra para todos n?s, e n?o ? segredo que eu nunca me senti realmente em casa. Sei que existem rumores de favorecimento e as pessoas falam muitas coisas no calor da situa??o, mas no final sempre tive igualdade de oportunidade para vencer.

Com o fim do acordo, Fernando Alonso quer pensar agora no futuro.

- A decis?o de hoje permite que todos n?s nos foquemos em 2008, e desejo a todos com quem trabalhei junto o melhor no futuro.

De acordo com o empres?rio de Alonso, Luis Garc?a-Abad o espanhol sai sem ter que pagar nenhuma indeniza??o. Entre as op?es para Alonso na pr?xima temporada est?o Renault, Toyota e RBR, esta ?ltima que j? conta com a simpatia do bicampe?o mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES