Fernando Miguel é presença confirmada contra o Palmeiras

Goleiro deve voltar ao time titular do Vasco

| Rafael Ribeiro/Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, recebeu uma boa notícia na manhã desta terça-feira quando o elenco se reapresentou depois da vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense. O goleiro Fernando Miguel participou normalmente das atividades e praticamente confirmou presença no embate do próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Palmeiras no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Informações do site Terra.

Fernando Miguel foi desfalque no clássico contra o Fluminense e de última hora por causa de uma forte virose. O jogador apresentou quadro de febre alta e garganta inflamada na manhã da partida, sendo afastado pelo departamento médico. No domingo e na segunda-feira não conseguiu participar de atividades e existia um temor de que ele ficasse debilitado e sem condições de trabalhar ao longo da semana, o que não se confirmou.

Com a volta de Fernando Miguel, Sidão, que teve atuação segura no clássico, retorna à condição de reserva. Além da volta de Fernando Miguel, o Vasco poderá contar com o retorno do atacante Sidão. o jogador cumpriu suspensão diante do Fluminense por conta de acúmulo de cartões amarelos e fica à disposição da comissão técnica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES