Fernando Tonet assume amanhã o Altos após a saída de Francisco Diá

Com a chegada de Fernando Tonet, o Altos contrata o quinto técnico na temporada.

Fernando Tonet | Divulgação/4 de Julho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota do Altos para o Atlético-CE, por 1 a 0, na Série C do Campeonato Brasileiro, culminou com o desligamento do Francisco Diá no Altos. Mas o clube não perdeu tempo e anunciou na noite desta seunda-feira (16), Fernando Tonet como novo treinador do Alviverde. A apresentação do novo comandante será nesta terça-feira (17).

Para aceitar o convite, Tonet deixou o 4 de Julho, time piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro. Com a chegada de Fernando Tonet, o Altos contrata o quinto técnico na temporada.

Apresentação de Fernando Tonet como novo técnico do Altos será nesta terça. (Foto: Divulgação/4 de Julho )

Leia Mais

Diá lamentou o ocorrido e disse que deixa o clube sem mágoas, argumentando que não teve um entendimento entre o treinador e o presidente do Altos, Warton Lacerda, no que diz respeito a quantidade de atletas que atuam no elenco atualmente, cerca de 40 peças.

Sendo o quarto nome a comandar o Altos, o ex-técnico esteve a frente do grupo nas duas partidas contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Antes dele, o clube iniciou o ano com Evandro Guimarães, passando por Carlos Rabelo e Agnaldo Liz.

Nos cinco jogos que teve no comando do time, Diá somou quatro derrotas e uma vitória, ou seja, teve apenas 15% de aproveitamento.

O Altos se reapresentou nesta segunda (16), mas terá semana de muito trabalho visando o jogo na cidade de Mirassol, no domingo (22), às 11h, na cidade de Mirassol, em São Paulo. O duelo será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileirão Série C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES