Ferrari e mais equipes seguem na Fórmula 1 em 2010

Cinco equipes - McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP - se inscreveram com condições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ferrari e as outras escuderias em conflito com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), em consequência do regulamento da próxima temporada, se inscreveram para o Mundial de 2010 de Fórmula 1, segundo a lista divulgada pela FIA nesta sexta-feira.

"Depois que as escuderias finalizaram o processo de inscrição para o campeonato 2010 de Fórmula 1, foram confirmadas as seguintes equipes: Ferrari, Toro Rosso, Red Bull, Williams, Force India, McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP, às quais se somam as escuderias Campos, USF1 e Manor, que não participam no campeonato de 2009", informa uma nota da FIA.

Cinco equipes - McLaren-Mercedes, BMW Sauber, Renault, Toyota e Brawn GP - se inscreveram com condições. "A FIA pede que suspendam as condições para a conclusão no mais tardar na sexta-feira, 19 de junho", completa a Federação.

A FIA e a associação de escuderias, a Fota, mantêm uma divergência sobre o regulamento de 2010 anunciado pela FIA, que instaura um teto orçamentário de ? 45 milhões (R$ 123,2 milhões) para as equipes que aceitarem a medida e que, em troca, desfrutarão de claras vantagens técnicas, o que é temido pelas grandes equipes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES