Ferroviário empata com Guarani no Romeirão

O resultado não poderia ser outro senão o empate sem gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferrovi?rio e Guarani empataram em 1 a 1, na abertura da 4? rodada do Campeonato Cearense. Jogando em Juazeiro, o Ferr?o perdeu os 100% de aproveitamento no segundo turno, mas manteve a lideran?a com o empate. J? o Guarani segue sem vencer neste turno, s?o quatro empates em quatro jogos.

A etapa inicial foi fraca em termos de emo??o. O Guarani detinha a posse de bola na maior parte do tempo, mas n?o tinha for?a para pressionar a defesa coral. J? o Ferrovi?rio, mostrava-se precavido, fechado na defesa e saindo para o ataque em poucas oportunidades. O resultado n?o poderia ser outro sen?o o empate sem gols.

O Le?o do Mercado voltou com tudo na etapa complementar, obrigando o goleiro Anderson a realizar boas interven?es. O Ferr?o pouco atacava, por?m, aos 18 minutos, abriu o marcador em jogada individual de Guto. O meio-campista driblou dois defensores e deslocou o goleiro, um gola?o, 1 a 0.

O Guarani seguiu na press?o, agora tentando empatar a partida. Aos 40 minutos, ap?s diversos cruzamentos na ?rea, Evair, que acabara de entrar, cabeceou com for?a, sem chances para o goleiro Anderson, 1 a 1.

Com o resultado, o Ferr?o chegou aos 10 pontos, quatro a mais que o Horizonte, vice l?der que joga neste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES