Ferroviário vence o Quixadá por 4 a 0

Com o resultado, o Peixe chegou aos 19 pontos ultrapassando o Horizonte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem dificuldades e jogando para o gasto, o Ferrovi?rio goleou o Quixad?, por 4 a 0, ontem ? noite, na Vila Elzir Cabral, e voltou ? lideran?a do segundo turno do Campeonato Cearense, faltando apenas uma rodada para o fim.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 19 pontos ultrapassando o Horizonte, que caiu para a terceira posi??o, mas segue colado no Fortaleza, com 18. No pr?ximo domingo, no encerramento do returno, o Ferr?o pega o Icasa, novamente na Barra, e depende somente de si para terminar em primeiro lugar, o que lhe dar? o direito de enfrentar o quarto colocado, que neste momento ? o Cear?.

Antes do in?cio da partida, dirigentes do Ferrovi?rio discursaram para o p?blico sobre a nova ilumina??o da Vila Elzir Cabral, que ontem foi reinaugurada para jogos oficiais.

Mesmo atuando contra um advers?rio, que n?o tinha mais chances de subir e nem de se classificar, o time coral encontrou dificuldades nos primeiros 45 minutos, tanto que s? conseguiu marcar no final da etapa inicial.

Aos 42min, escanteio da esquerda, o zagueiro Gustavo tocou para Marco T?lio, que ajeitou para St?nio. O volante soltou a bomba sem chances para Tarciano. Tr?s minutos depois, o ?rbitro Paulo Ferreira viu p?nalti em Marco T?lio, e, erradamente expulsou Mimi, que j? tinha amarelo. O infrator da penalidade havia sido o zagueiro Lopes, que tamb?m j? tinha uma advert?ncia. Marco T?lio bateu e ampliou para o Peixe. Na etapa final, com um jogador a mais a goleada veio f?cil. Aos 6min, Alex fez o terceiro em um bonito voleio. Por?m, o quarto gol foi o mais belo, o volante Ded? fintou o zagueiro e bateu de fora da ?rea no angulo, gola?o, fechando placar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES