Festa de Madson, sashimi, baladas e vômito de Marquezine; veja as “férias” de Neymar pré-Copa

Astro da competição e grande nome da Seleção na briga pela taça, Neymar veio de Barcelona no último domingo

Madson recebeu visita de Neymar no dia de seu aniversário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana começou com um romântico reencontro com a amada. Continuou ao lado dos velhos amigos em um campeonato de Playstation em casa. Depois, por que não uma brincadeira no futsal? E, no dia seguinte, nada como aquele temaki fresco, uma cochilada e um show de funk. Também rolou churrasco, sushi e sashimi, visita à loja da irmã e tardes com a família. Pois teve até tempo para cuidar da namorada, que passou mal em uma festa. Parece que estamos falando da monótona vida de só mais um dos 70 milhões de jovens pelo Brasil afora. Mas não. Tratam-se simplesmente dos últimos dias da maior esperança brasileira para conquistar o hexa mundial: ninguém menos que Neymar.

Astro da competição e grande nome da Seleção na briga pela taça, Neymar veio de Barcelona no último domingo, quando desembarcou no Brasil para aproveitar a folga antes da Copa do Mundo. Descansou bastante, passou um tempo com o pai, o "seu" Neymar, e o filho, Davi Lucca, além da mãe e da irmã. Foi em balada para o show do cantor de funk ostentação Mc Tikão e namorou muito a atriz Bruna Marquezine - que, inclusive, acompanhou o amado em boate para apresentação do rapper Edi Rock e, segundo presentes, bebeu um pouco e vomitou. Sobrou espaço para comparecer ao churrasco de aniversário do antigo parceiro Madson, ex-companheiro de clube - e bagunça - na Baixada Santista.

Folga teve início com romance, videogame e pelada

As férias de Neymar começaram no domingo. Logo que chegou ao Brasil, o atleta foi ao encontro de Marquezine, paixão de longa data. Os dois estiveram na festa do diretor global Jayme Monjardim, no Rio de Janeiro, e foram fotografados juntos pelo elenco da novela Em Família. O jogador permaneceu em terras cariocas até quarta-feira. Até lá, almoçou com amigos famosos - como o cantor Thiaguinho, seu amigo desde que estourou no futebol -, gravou entrevista ao programa do Jô e apareceu de surpresa na festa de Madson. Encerrou com uma noite romântica ao lado da namorada em um luxuoso hotel carioca.

Retornou a São Paulo na quarta de manhã cedo. Aí que o astro do Barcelona pôde, enfim, ir para Santos, cidade onde cresceu, foi criado e que mantém seus melhores amigos de infância. Os "parças", como são popularmente conhecidos, se reuniram na casa do jogador para reencontrá-lo, tirar fotos para o Instagram e fazer um breve campeonato de Playstation. Nos jogos Pro Evolution e Fifa, desde criança Neymar gosta de atuar com o Barcelona. E, ultimamente, também com o PSG por causa de Ibrahimovic e Thiago Silva. A Seleção Brasileira passou a ser escolhida recentemente devido à Copa.

Foi com os mesmos amigos, que se auto-denominam "Toiss", que Neymar jogou uma pelada na quarta-feira à noite. Os "parças" se reúnem periodicamente na AFC (Associação dos Funcionários da Cosipa), no bairro da Encruzilhada, em Santos, para uma brincadeira no futebol de salão. E, desta vez, contaram com a ilustre presença famosa. O camisa 11 do Barcelona não aliviou. Pior: deitou e rolou. Deu carretilha, drible entre as pernas e fez um golaço de cobertura. Ao sair, atendeu atenciosamente aos fãs, tirou fotos, distribuiu autógrafos e partiu para casa.

Últimos dias com sashimi, show de funk, rap e vômito

A irmã de Neymar, Rafaella Beckran, foi mais uma contemplada com a visita do craque. O jogador compareceu para generosas compras na loja Elleven, no bairro do Boqueirão e de posse da menina. Mais uma vez, foi simpático com os fãs que lhe abordaram, apesar do assédio exagerado. Já na quinta à noite o programa teve mais agito: o jogador acompanhou os amigos na balada Dom Room, na Vila Matias, para prestigiar uma noite de funk liderada por Mc Tikão, autor de sucessos como "To Planejando Ficar Rico Esse Ano" e "Bloco das Solteiras". Os "parças" do jogador, por sinal, são sócios do lugar.

Já o último final de semana do astro antes da Seleção foi movimentado. No sábado, o jogador recebeu Bruna Marquezine no litoral paulista. O ator Mateus Verdelho também foi a Santos. Com a amada e amigos, o camisa 11 do Barcelona parou no restaurante D"Boa, no Embaré, para retirar sushis e sashimis para viagem - a namorada esperou no carro. Em seguida, rumaram para o show do rapper Edi Rock, também na Dom Room. Lá, alguns presentes confirmaram que a atriz exagerou na bebida, com direito até a vômito no banheiro dos funcionários da boate. No domingo, o jogador acordou cedo e foi até Praia Grande visitar um instituto que está construindo na região. Voltou para sua casa no Guarujá e passou a tarde com o filho Davi Lucca, a família e os "parças", que compareceram em peso e participaram até de gravação com o Domingão do Faustão. Depois, Neymar descansou para viajar e já se apresentar a Felipão nesta segunda, no Rio de Janeiro.

Como se vê, o camisa 10 da Seleção Brasileira aproveitou como pôde as "férias" para livrar a cabeça das críticas sofridas nos últimos tempos pela queda de produção no Barcelona. E, principalmente, tentar minimizar a pressão de ser a grande estrela do país na primeira Copa do Mundo em solo nacional desde 1950. Para completar, ainda são depositadas neles quase todas as fichas para vingar a derrota sofrida para o Uruguai há 64 anos e, enfim, erguer a tão sonhada taça dentro de casa. Muita coisa para um menino de 22 anos? Talvez não. Descobriremos, quem sabem, com o hexa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES