Festa do Grêmio após o título teve pagode, cerveja e hambúrguer

No vestiário, os jogadores fizeram muita festa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio levantou mais um título na América: a Recopa Sul-Americana. Na noite de quarta-feira, o Tricolor gaúcho derrotou nos pênaltis (5 a 4) o Independiente na final, na Arena Grêmio, e ganhou o seu primeiro troféu de 2018. No vestiário, os jogadores fizeram muita festa, regada a latinhas de cerveja, hambúrgueres e muito pagode.

A conta oficial no Instagram, o Grêmio publicou um vídeo com o capitão Maicon soltando a voz enquanto segurava o troféu de campeão. No fundo, é possível ouvir a música “Nada para fazer”, sucesso do grupo carioca “Vou pro Sereno”.

Nessa hora, enquanto o zagueiro Kannemann mostra o seu “gingado” dançando um pagode com uma latinha de cerveja na mão, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira aparece tranquilão comendo um hambúrguer em frente ao seu armário.

O Grêmio segurou o 0 a 0 com o Independiente no tempo normal – foi 1 a 1 no jogo de ida, sem gol qualificado na final – na decisão da Recopa Sul-Americana. A decisão foi para penalidades e o goleiro Marcelo Grohe brilhou, pegou a última cobrança, de Benítez, e conduziu o Grêmio à vitória por 5 a 4 e ao bicampeonato do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES