Festa em Florianópolis para receber delegação líder do Palmeiras

Aproximadamente cem pessoas vão ao aeroporto Hercilio Luz receber delegação do Palmeiras

Festa em Florianópolis para receber delegação líder do Palmeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delega??o do Palmeiras foi recebida por cerca de cem torcedores no aeroporto Hercilio Luz, em Florian?polis, na noite desta segunda-feira. Os jogadores do l?der do Campeonato Brasileiro encontraram muita gente com a camisa do clube, muito animada com a boa fase da equipe.

Este bom momento ? ressaltado pelos jogadores, principalmente a melhora no setor defensivo, afinal a equipe sofreu apenas um gol nas ?ltimas sete partidas da temporada. At? o atacante Alex Mineiro valoriza este fato:

- A marca??o melhorou, mas o m?rito ? de todos. O Vanderlei cobra muito que os homens de frente exer?am press?o j? no ataque. ?s vezes, por esse motivo, eu o Kl?ber fazemos mais falta do que dever?amos, mas ? justamente por causa do nosso esquema de jogo.

J? o lateral-esquerdo Leandro lembrou de outro fator:

- A defesa demorou para se ajustar porque sofreu muitos desfalques ao longo da competi??o. Mas com treino e muita conversa, todos se entenderam e conseguimos ajustar as falhas. Al?m disso, passamos a marcar com mais precis?o l? na frente. Isso tem feito a diferen?a.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES