Festas de Adriano incomodam vizinhos

Festas de Adriano incomodam vizinhos

Festas de Adriano incomodam vizinhos |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante brasileiro Adriano, da Inter de Mil?o, al?m de n?o viver um bom momento no time, agora enfrenta a insatisfa??o dos vizinhos que reclamam de suas festas.

A imprensa italiana afirma que alguns vizinhos do jogador, em San Fermo della Battaglia, pequena localidade na prov?ncia de Como, onde ele vive h? quatro anos, fizeram protestos na Prefeitura local para reclamar das festas, que terminariam de madrugada e com m?sica alta atrapalhando o sono dos moradores.

O prefeito Pierluigi Mascetti disse que far? uma reuni?o com o brasileiro para tentar chegar a um acordo para reduzir o barulho ou, caso isso n?o seja poss?vel, aplicar os regulamentos da prefeitura.

O jogador, de 25 anos, ficou de fora da lista de convocados pelo t?cnico Roberto Mancini para a Liga dos Campe?es. Al?m disso, o atacante n?o foi sequer relacionado para as duas primeiras rodadas do Campeonato Italiano.

Os problemas extracampo e a atitude de Adriano nos treinos fizeram com que o clube tenha tentado vend?-lo. Segundo a imprensa italiana, a Inter pensa em rescindir o contrato, que termina em 30 de junho de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES