FFP realizará vistoria em estádios da Série B do Piauiense

A Série B do Campeonato Piauiense está prevista para começar no próximo dia 28 de agosto

FFP realizará vistoria em estádios da Série B do Piauiense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão de vistoria dos estádios da Federação de Futebol do Piauí irá visitar as cidades dos clubes que irão disputar a Série B do Campeonato Piauiense 2021. O objetivo é vistoriar os estádios onde os times irão mandar os seus jogos durante a competição. A inspeção está marcada para esta terça (27) e quarta-feira (28).

Caiçara e Comercial estão com os jogos marcados para o Estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior. Em Oeiras, a visita será realizada no Estádio Gerson Campos, palco da disputa dos jogos do Oeirense. O Estádio Tibério Nunes, casa do Corisabbá, será o local vistoriado na cidade de Floriano. Em todos os estádios serão vistoriados o gramado, os bancos de reservas, e os vestiários.

Caiçara e Comercial estão com os jogos marcados para o Estádio Deusdeth de Melo - Foto: Reprodução

Mesmo com as partidas ocorrendo sem a presença de público, também serão analisados as saídas de emergências e os portões de acesso ao estádio, já que a entrada no local será restrita a jogadores, comissões técnicas, arbitragem e imprensa. 

A Série B do Campeonato Piauiense está prevista para começar no próximo dia 28 de agosto e contará com a participação de Caiçara, Comercial, Corisabbá, Piauí, Oeirense e Timon. Campeão e vice da competição estarão credenciados a disputar a Série A do Piauiense em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES