Fifa remarca Brasil x Argentina interrompido para o dia 22 de setembro

Além da partida pendente pelas Eliminatórias, Brasil e Argentina ainda disputarão um amistoso antes da Copa do Mundo.

Fifa remarca Brasil x Argentina interrompido para o dia 22 de setembro | Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fifa enviou ofício à Associação Argentina de Futebol (AFA) nesta sexta-feira (22), avisando a entidade que a partida pendente das Eliminatórias pela Copa do Mundo entre Brasil e Argentina será realizada no dia 22 de setembro.

De acordo com o Diario Olé, a partida acontecerá em território brasileiro, e caberá à CBF definir o local e horário do jogo. A confederação tem até o dia 22 de junho para informar em que estádio o clássico continental será realizado.

Agentes da Anvisa interromperam confronto entre Brasil e Argentina — Foto: Marcos Ribolli

No dia 5 de setembro de 2021, Brasil e Argentina disputaram apenas seis minutos da partida na Neo Química Arena. O confronto foi interrompido por agentes da Anvisa e Polícia Federal, devido a quatro jogadores argentinos que não cumpriram a quarentena estabelecida pelo conjunto de regras para a entrada de estrangeiros no Brasil durante a pandemia de Covid-19.

Leia Mais

Antes da bola rolar, os quatro atletas da seleção argentina (Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero) foram ameaçados de deportação pela Anvisa, mas mesmo assim foram para o jogo na cidade de São Paulo.

Vale lembrar que o Brasil não pode ser mais alcançado por ninguém na tabela das Eliminatórias. Tanto a equipe canarinha quanto a seleção argentina estão invictas nas qualificatórias, com uma diferença de seis pontos entre elas.

Além da partida pendente pelas Eliminatórias, Brasil e Argentina ainda disputarão um amistoso antes da Copa do Mundo. O duelo está previsto para o dia 11 de junho, em Melbourne, na Austrália.

Fonte: Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES