Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fifa vai disponibilizar jogos da Copa na íntegra após votações

Ação faz parte de campanha para que pessoas fiquem em casa durante a pandemia de Covid-19

A Fifa anunciou que irá disponibilizar gratuitamente jogos completos da Copa do Mundo masculina e feminina. A iniciativa faz parte da campanha #WorldCupAtHome, lançada em meio a pandemia do novo coronavírus, denominado Covid-19, que coloca parte do mundo em quarentena.

Jogos poderão ser assistidos gratuitamente. Foto: Cid Barbosa.Jogos poderão ser assistidos gratuitamente. Foto: Cid Barbosa.

As partidas completas serão disponibilizadas, neste sábado, em três plataformas. São elas: Fifa.com, canal da entidade no YouTube e o Weibo, na China. Ao todo, 30 partidas serão transmitidas, sendo que os próprios usuários, através de uma votação no Twitter, poderão escolher quais confrontos serão exibidos.

A "primeira disputa" colocou em votação três partidas das fases finais da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, sendo elas: Espanha x Holanda, Brasil x Colômbia (disputada em Fortaleza) e Alemanha x Argentina. Na votação, quem levou a melhor foi Espanha X Holanda, que ja estará disponível a partir de sábado.

Além dos embates, uma série de documentários e entrevistas com jogadores serão liberados.

Assim como a Fifa, a NBA (liga de basquete norte-americana) e a NFL (liga profissional norte-americana de futebol americano) tomaram uma medida similar. Os serviços de streaming das organizações, o NBA League Pass e o NFL League Pass, estão disponíveis gratuitamente para download.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<