Fifa vai disponibilizar jogos da Copa na íntegra após votações

Ação faz parte de campanha para que pessoas fiquem em casa durante a pandemia de Covid-19

| Cid Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fifa anunciou que irá disponibilizar gratuitamente jogos completos da Copa do Mundo masculina e feminina. A iniciativa faz parte da campanha #WorldCupAtHome, lançada em meio a pandemia do novo coronavírus, denominado Covid-19, que coloca parte do mundo em quarentena.

Jogos poderão ser assistidos gratuitamente. Foto: Cid Barbosa.

As partidas completas serão disponibilizadas, neste sábado, em três plataformas. São elas: Fifa.com, canal da entidade no YouTube e o Weibo, na China. Ao todo, 30 partidas serão transmitidas, sendo que os próprios usuários, através de uma votação no Twitter, poderão escolher quais confrontos serão exibidos.

A "primeira disputa" colocou em votação três partidas das fases finais da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, sendo elas: Espanha x Holanda, Brasil x Colômbia (disputada em Fortaleza) e Alemanha x Argentina. Na votação, quem levou a melhor foi Espanha X Holanda, que ja estará disponível a partir de sábado.

Além dos embates, uma série de documentários e entrevistas com jogadores serão liberados.

Assim como a Fifa, a NBA (liga de basquete norte-americana) e a NFL (liga profissional norte-americana de futebol americano) tomaram uma medida similar. Os serviços de streaming das organizações, o NBA League Pass e o NFL League Pass, estão disponíveis gratuitamente para download.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES