Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

‘Filha’ de Diego Maradona exige exame de DNA

Magalí Gil, de 25 anos, pede respeito na exposição do caso em vídeo publicado

‘Filha’ de Diego Maradona exige exame de DNA
Maradona com as filhas Dalma e Giannina | Reprodução
Compartilhe

As perguntas não respondidas após a morte de Diego Maradona ganharam mais um capítulo no início deste mês. Magalí Gil, argentina de 25 anos, publicou um vídeo nas redes sociais pedindo por um exame de DNA para comprovar que o ídolo argentino é seu pai biológico. No mesmo dia, a suposta quarta filha de Diego também escreveu um texto explicando a situação.

- Como é de conhecimento de todos, no final de 2018, minha mãe biológica entrou em contato comigo para dizer que o meu pai - segundo ela - seria Diego Armando Maradona. Sempre soube que era adotada e conhecia o nome da minha mãe biológica. O que não sabia, era quem era meu pai - declarou Magalí Gil.

 Informações do site GloboEsportes.com

Magalí Gil, argentina de 25 anos

- A surpresa da notícia me comoveu e despertou em mim a necessidade de conhecer minha identidade, algo considerado como um direito universal - disse a suposta filha de Diego.

Claudia Mariana, a mãe biológica de Magalí, é quem expôs a situação para a possível herdeira. Em um programa televisivo da Argentina chamado Fantino a la tarde, Claudia mostrou convicção sobre a paternidade.

- Só peço respeito pela situação, porque foi muito difícil. Magalí é realmente cem por cento filha de Diego. É por isso que preciso respeitá-la e respeitar a sua família. Tenho muito respeito pelos pais que a criaram e serei extremamente grata por toda a minha vida, de todo o coração - declarou Claudia.

Ainda segundo Magalí, a busca pela resposta da paternidade é feita há quase dois anos. A suposta filha de Diego também disse que tentou uma aproximação do advogado do ídolo argentino, Matías Morla, para tentar resolver o caso.

Maradona tem cinco filhos com paternidade reconhecida, mas outros seis casos de paternidade tramitam na Justiça. Dentre estes processos inacabados estão o dos cubanos Javielito, Lu, Johanna e Harold, e os argentinos Santiago Lara e a própria Magalí, todos com idade entre 19 e 24 anos.

Maradona com as filhas Dalma e Giannina 

Os filhos reconhecidos são cinco, sendo três mulheres. Claudia Villafañe foi a primeira esposa, com quem teve Dalma e Gianinna. Em 2013, nasceu Diego Fernando, filho de Verónica Ojeda. No ano seguinte, Diego assumiu oficialmente mais uma filha, Jana, que teve em 1996 com a italiana Valeria Sabalain. Por último, em 2016, outro reconhecimento judicial filiou Diego Sinagra Maradona, também fruto de um relacionamento que teve na Itália, com Cristina Sinagra.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar