Filha de ex-jogador vai participar de reality de “pegação”

Pai não aprovou a participação da jovem na atração, mas ela irá entrar no programa

O pai, ex-jogador Michael Owen, não gostou da ideia | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filha do ex-jogador inglês Michael Owen, Gemma, tem apenas 19 anos. Ela decidiu fazer algo que não agradou muito o pai. E repercutiu na Inglaterra e nos principais portais esportivos do mundo. Gemma decidiu participar de programa. 

Ela foi anunciada como uma das participantes do "Love Island", reality de "pegação" no país europeu. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", ela admitiu que a decisão não foi aprovada pelo pai.

Na foto com o pai, Michael Owen, a jovem Gemma é confirmada em programa - reprodução

"Meu pai não ficaria muito feliz se eu voltasse e dissesse 'Eu vou para Love Island'. Precisaria esperar até eu me mudar". Segundo o site português Observador, o casal campeão fatura 50 mil libras (aproximadamente R$ 300 mil).

Grande polêmica

O ex-jogador da seleção da Inglaterra, Michael Owen, se viu envolvido em uma grande polêmica com a sua filha Gemma, a mais velha.

Algumas fotos vazadas do OnlyFans, site de conteúdo adulto, levaram pessoas a achar que a modelo que aparece nas fotos se tratava da filha do ex-jogador. A própria Gemma tratou de esclarecer o engano, pelo Instagram. 

Gemma negou que imagens fossem dela - mage: Julian Hamilton/Daily Mirror)

"Aparentemente um garoto está colocando em circulação algumas fotos falando que sou eu. Essas imagens foram tiradas de alguma garota do OnlyFans. Obrigado a ela por esclarecer os fatos. Só para constar, eu não tenho OnlyFans", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES