Filho de Cebolinha esbanja carisma e derrete torcedores. Vídeo!

Pedro, de 3 anos, mostrou que está tão empolgado com o time quanto o pai e esbanja fofurice

Filho de Cebolinha encanta redes sociais com vídeo | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Everton Cebolinha chegou no Flamengo e é um dos queridinhos da torcida. Mas não é so ele que faz sucesso entre os internautas não. 

O filho do atacante esbanjou fofura nas redes sociais e agitou os torcedores do Flamengo. Ele foi flagrado recentemente pela mãe, Isa Ranieri, se divertindo, em um momento bem engraçado.

O pequeno, filho de Cebolinha, encantou torcida em vídeo - reprodução internet

Atacante do Flamengo

A postagem de Isa Ranieri mostra dois vídeos de Pedro, de três anos, vestido com o Manto do Rubro-Negro. No primeiro, o menino canta e dança uma paródia de um funk. Ela foi  feita em homenagem ao atacante do Fla que leva o mesmo nome da criança e vem vivendo grande fase. 

Já no segundo, o filho de Cebolinha aparece carregando uma mala. Ele diz que estaria indo para a concentração do time da Gávea.

O filho do Everton Cebolinha cantando a paródia que fizeram para o Pedro. Ele não para de falar “Aí Pedrooo”. E depois aparece com a mala dizendo que está indo pro #Flamengo para concentrar. pic.twitter.com/gnhXDFryrm

— Letícia Marques (@soyyleticia) July 26, 2022 ustify;">

Everton Cebolinha chegou ao Flamengo em junho de 2022 e faz parte da janela de transferências marcante do Fla, que também já apresentou Arturo Vidal.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES