Filho de jogador Léo Moura é posto para adoção em conta falsa na web

Ex-do Flamengo, que atualmente defende o Botafogo-PB, usou as redes sociais para pedir que internautas denunciassem perfil fake de orfanato

Léo Moura jogou no Flamengo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ex-jogador do Flamengo, que atualmente defende o Botafogo-PB, Léo Moura, usou as redes sociais para pedir que internautas denunciassem perfil fake de um orfanato no Instagram. Uma postagem de um bebê recém-nascido anunciava que a criança, filho do lateral (Léo Moura), estava disponível para ser adotada. Mas a verdade é que o bebê não estava.

O Ex-jogador do Flamengo, que atualmente defende o Botafogo-PB, Léo Moura-Foto: Reprodução

O caso ganhou notoriedade após o jagador publicar uma mensagem em sua conta apelando para que as pessoas denunciem a conta falsa. Léo Moura contou como descobriu o caso e afirmou estar bastante chateado com toda a situação envolvendo seu pequeno filho.

Léo e o filho, Lucca. Jogador denuncia perfil que usou seu filho-Reprodução/Instagram

Na foto, o Lucca estava com um mês e agora ele fez quatro anos no último dia 10.

"Ajudem a denunciar esse instagram. Estão usando a foto do Lucca dizendo que está para adoção! Pense que podem ter fotos de outras crianças que a família nem sabe. Que absurdo! Ajudem a denunciar!", pediu Léo Moura. Até o momento as investigações ainda buscam os responsáveis pela postagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES