Filho de Madonna impressiona no Benfica e cantora vai se mudar

David sonha ser jogador profissional.

Madonna está empenhada em ser mãe de jogador de futebol. Depois de colocar o filho David para treinar nas categorias de base do Benfica por uma semana, durante a sua turnê em Portugal, a cantora resolveu que irá se mudar para o país por causa do garoto. De acordo com os jornais britânicos “Daily Mail” e “The Sun”, o menino chamou tanto a atenção que o campeão português o convidou para continuar os treinamentos e ser atleta do clube.

“David treinou uma semana no Benfica e o seu talento impressionou a todos. Madonna está determinada em dar às crianças todas as oportunidades e esta é vista como muito boa para deixar passar. Por isso, eles vão se mudar para Portugal antes do início do novo ano escolar, em setembro”, explicou uma fonte próxima à cantora ao “Daily Mail”.

David sonha ser jogador profissional e com as portas abertas no Benfica tudo ficou mais fácil. Segundo o jornal português “Record”, Madonna tem procurado uma casa desde então e, ao que parece, a escolha está já feita. A nova residência da cantora de 58 anos será a Quinta do Relógio, na Serra de Sintra, comprada por 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).

Em suas redes sociais, Madonna publicou fotos no Estádio da Luz, que pertence ao Benfica, e até vestindo camisa do clube. Além disso, mostrou as outras duas filhas com o uniforme da equipe.


Fonte: Com informações do Extra