Filho de renomado jogador do Barça é vítima de assalto; namorada é agredida

Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.

Justin e a namorada foram vítimas de assaltantes | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A residência do jogador Justin Kluivert, filho do renomado astro do Barcelona e da seleção holandesa, Patrick Kluivert, foi alvo de um assalto perpetrado por homens encapuzados. Conforme relatado pela imprensa espanhola, o atacante holandês encontra-se concentrado com sua equipe atual, o Valencia, para a partida de hoje contra o Mallorca, válida pela Liga Espanhola.

Nessa situação, foi a namorada do jogador quem se deparou com os criminosos, os quais a agrediram. Conforme reportado pelo "Valencia Plaza", o assalto teve duração de aproximadamente cinco minutos e ocorreu quando a namorada de Kluivert retornava para casa após passear com o cachorro.

Os assaltantes aproveitaram a desativação do sistema de alarme da propriedade para adentrar na residência através do jardim. A Polícia Espanhola suspeita que os assaltantes tinham conhecimento dos hábitos do casal e sabiam que Justin Kluivert não estaria em casa.

Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor. Como resultado, os criminosos conseguiram roubar joias e relógios estimados em cerca de 200 mil euros, o equivalente a aproximadamente R$ 1 milhão.

Leia Mais

Apesar dos ferimentos leves sofridos pela namorada, o jogador, de acordo com o jornal "Marca", continuará concentrado para a partida, mantendo seu foco e comprometimento com o Valencia, clube em que atua atualmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES