Filho de Zidane pode estrear pelo UD Almería

Enzo Zidane pode fazer seu debute contra o Racing Santander

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enzo Zidane, filho do consagrado técnico do Real Madrid Zinedine Zidane, poderá fazer sua estreia pelo UD Almería nesta sexta-feira contra o Racing. Contratado no última dia da janela e surpreendendo muita gente, o jovem de 24 anos será comandado por Guti e lutará pelo acesso a primeira divisão, já que o clube ocupa a 2ª posição da segunda divisão espanhola. Informações do site Terra

Neste segunda-feira foi a primeira vez em que o filho do craque apareceu nas dependências do Estádio dos Jogos Mediterrâneos para firmar seu contrato. Nesta terça, o jogador começa a trabalhar para se preparar para a sequência de jogos sob instrução do novo comandante.

O empate do UD Almería no último domingo não deixou o técnico satisfeito com a exibição da sua equipe e irá promover mudanças entre os titulares. Provavelmente, Enzo Zidane não começará entre os titulares, devido ao pouco tempo de treinamento, mas é possível que um debute seja feito entrando no decorrer da partida.

Das sete contratações que o clube fez nesta janela de transferências de janeiro, quatro já entraram em campo pela nova equipe. O filho de Zinedine está emprestado pelo Aves, de Portugal, até o final desta temporada ao clube espanhol. O jogo desta sexta pode ser especial, pois o irmão de Enzo, Luca Zidane, atua pelo Racing Santander e poderá ser um confronto familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES