Nesta terça-feira (22), morreu o jovem Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, de 14 anos. Ele era filho do técnico Axel. O jovem estava internado em um hospital de Santos, desde o último final de semana, após um acidente doméstico.

O ex-jogador e técnico Axel e o filho tiveram queimaduras graves enquanto participavam de uma confraternização, no litoral de São Paulo há cerca de uma semana. Além dos dois, o auxiliar de Axel no São Caetano, Marquinhos Pitbull, também estava no evento.

Filho de ex-jogador e técnico Axel morre após acidente doméstico - reproduçãoFilho de ex-jogador e técnico Axel morre após acidente doméstico - reprodução

Futebol brasileiro

Depois de seis dias internado na Santa Casa de Santos, Daniel Asafi não resistiu e acabou morrendo nesta terça-feira. Hoje com 52 anos, Axel foi um meio-campo de sucesso no futebol brasileiro, acumulando passagens por Santos, São Paulo, Bahia, Sport, Sevilla-ESP e Cerezo Osaka-JAP. Axel assumiu o comando do São Caetano no último dia 29 janeiro, com a Série A2 do Paulista em andamento.