Filipe Luís fala sobre Guerrero e elogia ataque do Flamengo

Lateral-esquerdo rasgou elogios à dupla Bruno Henrique e Gabigol

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ganhando ritmo com a camisa do Flamengo, Filipe Luís está confirmado para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (21 de agosto), pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. E o lateral fez um alerta para os cariocas neste confronto. Informações do site FOX Sports

Escolhido para falar com os jornalistas no Ninho do Urubu, o jogador admitiu que Paolo Guerrero preocupa. Ex-jogador rubro-negro, ele vive grande fase no Colorado e é a grande esperança de gols. Para impedir o ponto forte do peruano, Filipe pediu uma marcação especial:

"É um jogador diferente. Faz a diferença, tem força e segura muito bem a bola. Ele chega na área e não fica nervoso. Sem dúvida é o jogador mais perigoso deles, importante é não deixar ele entrar no jogo. Quanto menos ele tocar na bola, melhor. Talvez gastar dois jogadores com ele será importante para que ele não tenha chances de gol", afirmou Filipe, que rasgou elogios ao setor ofensivo do Flamengo:

"Temos um ataque espetacular. Mas quando tem plantel completo, com gente desse nível no banco, é quando você está formando um time campeão. Temos gente poderosa no ataque, na defesa e no meio. A concorrência é muito importante dentro do grupo", finalizou.

FOX Sports



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES