Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Filipe Luís rasga elogios ao Liverpool, possível rival do Flamengo

Lateral rubro-negro classifica time inglês como o "melhor do mundo" e afirma: "São muito melhores tecnicamente que a gente".

Compartilhe
Google Whatsapp

Filipe Luis foi eleito na noite de segunda-feira o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, em cerimônia realizada pela CBF, no Rio de Janeiro. No evento, o defensor analisou o Liverpool, possível rival do Flamengo em um confronto na final do Mundial de Clubes. Com informações do Globo Esporte.

Com a experiência de ter jogado muitos anos no Atlético de Madri, da Espanha, Filipe Luis disse que considera o time inglês superior ao aos concorrentes.

Filipe Luis no Prêmio Craque do Brasileirão 2019 — Foto: NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO .

- Muito melhores não. A gente tem muito talento, muita qualidade. Mas temos que ser realistas, que a intensidade deles é maior. Eles são superiores. Estão juntos há muito tempo. Eles estão em outro nível. O melhor time do Mundo. Temos que reconhecer isso - disse o lateral.

Filipe Luis reforçou seu pensamento ao dizer que a equipe inglesa é muito melhor tecnicamente. No entanto, o lateral crê que o Flamengo pode tirar aproveitamento do fato de o favoritismo estar com o Liverpool.

- Mudou muito. Antes os clubes europeus não valorizavam o Mundial. Não é como a Champions League, obviamente, que é o maior campeonato do Mundo, mas é um título. E hoje os jogadores europeus estão muito mais conscientes disso. É oportunidade de aumentar o currículo, botar mais um título. Colocar o distintivo na camisa por toda a temporada. Então, com certeza vai ser muito difícil.

O Flamengo viaja sexta-feira para o Catar. Disputará a semifinal do Mundial de Clubes no dia 17, terça-feira, contra o vencedor do duelo Al Hilal e Espérance. Se for para a final, ela será realizada no sábado seguinte, dia 21.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se