Final da Libertadores: Renato Gaúcho adota discurso do mistério

O técnico Renato Gaúcho havia dito que utilizaria uma formação alternativa, mas mudou o discurso

Renato Gaúcho | Alexandre Vidal-Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu o Internacional, no último sábado, e manteve a chance de título do Campeonato Brasileiro. No entanto, os rubro-negros entram na semana da final da Libertadores.

Antes da decisão de sábado, em Montevidéu, os flamenguistas entram em campo mais uma vez pela Série A. A equipe carioca encara o Grêmio, em Porto Alegre.

O técnico Renato Gaúcho havia dito que utilizaria uma formação alternativa, mas mudou o discurso.

Renato Gaúcho vem fazendo mudanças para adequar o elenco para a grande final diante do Palmeiras. (Foto: Alexandre Vidal – Flamengo)

“O planejamento as pessoas vão saber na terça-feira. Nós temos o jogo com o Grêmio na terça-feira e no sábado temos uma final. Então, nosso planejamento não vai mudar em nada daquilo que programamos há duas ou três semanas. Tem dado resultado, tem dado certo, e vamos seguir nossa programação. O que está decidido está decidido. Não vamos mudar em nada”, disse.

Na partida do fim de semana, o Rubro-Negro contou com o retorno do meia Arrascaeta. O uruguaio se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo no Beira-Rio. Renato Gaúcho não garantiu que vá colocar o jogador no meio de semana para ganhar ritmo de jogo.

“Tenho conversado bastante com Arrascaeta, a gente teve todo cuidado para prepará-lo para jogar alguns minutos hoje da forma que jogou. Vamos aguardar 24 horas, amanhã volto a conversar com ele. Ele que vai dando a resposta para nós. Até terça-feira temos mais dois dias para que a gente possa trocar algumas ideias e ver da maneira que está se sentindo. A confiança quem passa para o treinador é o jogador. O mais importante é que jogou uns 20, 25 minutos, esteve bem e não sentiu nada. Vamos aguardar amanhã para ver se não acorda com algum tipo de dor e começamos a estudar melhor o Arrascaeta para terça-feira”, declarou.

O Flamengo manteve a distância de oito pontos para o Atlético-MG na briga pelo título brasileiro, sendo que possui um jogo a menos em relação aos mineiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES