Final de campeonato paulista divide famílias como a de Silvio Santos

Rebeca Abravanel é são-paulina e Silvio Santos, corintiano.

| Montagem/Reprodução/Instagram/SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians vai render muitas discussões em algumas famílias. Não são poucos os casos de parentes que estão em lados opostos na hora de torcer para a sua equipe neste domingo, a partir das 16h. Um bom exemplo é na casa de um dos maiores comunicadores do Brasil. Silvio Santos nunca escondeu que é simpatizante do Alvinegro, a filha Rebeca Abravanel, porém, é hoje são-paulina. Com informações do site Uol.

O apresentador, inclusive, gravou a célebre marchinha "Doutor, eu não me engano, meu coração é corintiano" e o "samba do Corinthians". Até mesmo no aniversário de 106 anos do clube, foi divulgado um vídeo por meio do Twitter do oficial SBT, com desenho animado de Silvio Santos vestindo a camisa alvinegra.

Por outro lado, tudo mundo sabe que a filha do apresentador, Rebeca, é namorada de Alexandre Pato, jogador do São Paulo. A moça esteve na apresentação oficial do atacante, no CT da Barra Funda, ganhou camisa do time, já foi acompanhar as partidas contra o Palmeiras e o próprio Corinthians no Morumbi, e vai torcer para o sucesso da equipe do técnico Cuca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES