Final do Carioca em Brasília: Flamengo e Fluminense brigam por público

Decisão de transferir a partida para a capital federal terá possibilidade de presença de público para até 20 mil pessoas

Final do Carioca em Brasília: Flamengo e Fluminense brigam por público | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Final do Campeonato Carioca no sábado (22) pode ter público, o Flamengo quer levar a segunda partida do jogo contra o Fluminense para o Estádio Mané Garricha, em Brasília, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira. 

A Federação Esportiva do Rio de Janeiro (Ferj), admitiu, em comunicado, que estuda a possibilidade de mudar o local do jogo do próximo sábado, marcado inicialmente para o Maracanã. O que os times preveem é a presença de público ser liberada para até 20 mil pessoas.

Estádio  Mané Garrinha pode ser palco da final do  Cameponato Carioca de 2021- Foto: ABC

O Flamengo entende que deve seguir a recomendação do regulamento da Ferj.O Flu se baseia no trecho do Regulamento do Campeonato Carioca de 2021. Art. 14 - Em todas as competições, depois de aprovada e publicada a tabela no site da FERJ, somente uma ou mais das seguintes situações poderão alterar data, horário, local dos jogos e o mando de campo.

Ainda não há uma reunião marcada para tratar da mudança de local, mas a ideia é de que tudo se defina, com a divulgação, nesta terça-feira (18).

: Flamengo e Fluminense brigam por público na final do Carioca- Foto/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES