Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Final do Paulistão: saiba como jogam Palmeiras e Corinthians hoje (5)

Primeira rodada da decisão será definida nestas quarta, às 21h30

Compartilhe

Surpreendentes, dois clássicos Derbi x Derbi: Palmeiras e Corinthians decidem a final do Campeonato Paulista 2020. A primeira partida da decisão será hoje (5), às 21h30, na Arena Corinthians com transmissão ao vivo pela TV Globo para 19 Estados e o Distrito Federal.

O primeiro jogo será na quarta e a segunda partida acontece no sábado (08), no Allianz Parque. O Corinthians garantiu a classificação após vencer o Mirassol, já o Palmeiras venceu a Ponte Preta no domingo.

O presidente do Corinthians, André Sanchez deu uma provocação no Twitter sobre a final. "Mais uma vez Corinthians na final. Vai ter gente com dificuldade de explicar por aí. Um dia vão entender que o Corinthians não se explica, se sente. Parabéns pro time, pra comissão e pra quem acreditou", disse Sanchez.

O Corinthians, tri sob o comando de Fábio Carille, agora busca o tetracampeonato-Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Escalação e Desfalques

No Corinthians, segue fora o atacante Boselli, que se recupera de uma cirurgia na face após sofrer uma lesão na partida contra o Oeste, pela última rodada da primeira fase. Pendurados: Danilo Avelar. O volante Victor Cantillo deve voltar a ser relacionado e começar no banco de reservas. 

Pela quarta vez consecutiva, o Corinthians é finalista do Paulistão e sob o comando de Fábio Carille, agora busca o tetracampeonato.

Palmeiras terá reforço de Matias para final- Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras também deve ter o reforço de Matías Viña.Já o zagueiro Felipe Melo, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, fez exames ficará fora. Além dele, Gabriel Veron (lesão muscular) e Luan Silva (transição física) estão pendurados.

Transmissão

Na quarta a TV Globo exibe o jogo para PR, SP, RJ (Resende), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (mais o DF), com narração de Cleber Machado e com comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

A segunda e decisiva do torneio no sábado, às 16h30, 8 de agosto na Arena do Palmeiras e terá transmissão para todo Brasil, exceto do Rio de Janeiro.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar