Fiorentina libera Pedro por empréstimo ao Flamengo até o final de 2020

Jogador deve chegar na sexta-feita ao Flamengo.

| Pedro não conseguiu firmar-se na Fiorentina em sua primeira temporada na Itália (Foto: Fiorentina / Divulgação).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um negócio fechado e novo reforço para o Flamengo. Trata-se do centroavante Pedro, da Fiorentina. O acordo entre Marcio Giugni, empresário do atleta, e a Fiorentina foi confirmado nesta quarta-feira (15 de janeiro). O FOXSports.com.br apurou a informação com pessoas ligadas à negociação. O acordo entre as partes tem duração até o final de 2020, com valor de passe de compra fixado. A expectativa é que o atleta chegue ao Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira. Apenas algumas burocracias, como troca de documentos, é o que separa o anúncio oficial. 

Pedro não conseguiu firmar-se na Fiorentina em sua primeira temporada na Itália (Foto: Fiorentina / Divulgação) 

O centroavante vem sendo pouco aproveitado com a camisa da Fiorentina. Foram apenas quatro exibições nas últimas dez partidas da Viola e nenhum gol marcado. Pedro, inclusive, não foi sequer relacionado para o confronto diante da Atalanta, pela Copa Itália. O centroavante é sonho do Flamengo desde 2019, quando ainda estava no Fluminense. Porém, na época, o presidente Rodolfo Landim disse que as negociações não teriam futuro para não atrapalhar as relações entre os clubes pelo Consórcio Maracanã. 

Desde a chegada de Jorge Jesus ao comando do clube que o português pede a chegada de um ‘avançado’. A chegada de Pedro supre a carência de um camisa 9 de ofício e não deve atrapalhar a permanência de Gabriel Barbosa, que negocia sua saída em definitivo da Inter de Milão para o Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES