Firmino é eleito o melhor jogador do Liverpool em setembro

Brasileiro superou o goleiro Adrián, que tem substituído Alisson, e o zagueiro Matip em votação feita com torcedores dos Reds. Ele fez um gol e deu três assistências no período

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O começo de temporada o Liverpool é muito bom. Líder invicto, com 100% de aproveitamento, no Campeonato Inglês e em recuperação na Liga dos Campeões, o time inglês tem dado mostras de que vai brigar pelo dois títulos, assim como foi na última temporada, quando acabou campeão europeu e vice do Inglês. Para a torcida, o símbolo deste momento é o atacante Roberto Firmino. Pelo menos, do último mês de setembro, quando o brasileiro foi eleito o melhor jogador do clube em votação popular.

LiverpoolFoto: Lance!
O camisa 9, que terminou o mês com três assistências e um gol em cinco jogos, superou o goleiro Adrián, que tem substituído o titular Alisson, e o zagueiro Matip na votação do clube. O atacante falou sobre o momento e escolheu como melhor lance do mês a sua assistência, de letra, para o gol de Salah contra o Newcastle.

- Tem sido incrível, outro mês incrível que tivemos. Jogamos bem, ganhamos os jogos. Aconteceu o imprevisto na Champions League de iniciar atrás, mas conseguimos dar a volta por cima e ganhar o segundo jogo. A assistência contra o Newcastle foi em setembro, né? Foi um passe legal e eu deixo esse momento - afirmou Firmino, ao site oficial do Liverpool.

No Liverpool desde a temporada 2015/16, o atacante vive a sua melhor fase no clube e, talvez, da carreira. Na atual temporada, Firmino tem três gols e seis assistências em 11 jogos por todas as competições. E ele quer ainda mais.

- Estou muito feliz com minha evolução aqui no clube. Meu objetivo é constantemente crescer e contribuir com o time com gols e assistências. Então, estou dedicado e trabalhando o máximo possível para ajudar sempre o time - disse o atacante.No total, Firmino tem 203 partidas e 69 gols com a camisa dos Reds. O Liverpool volta a campo neste sábado, às 11h (de Brasília), contra o Leicester.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES