Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flamengo bate o Boavista e pode ser campeão antecipado; veja gols

Time bateu recorde de transmissão mundial na internet com jogo desta quarta

Compartilhe

Aos poucos, o Flamengo de Jorge Jesus vai voltando aos seus melhores dias. Em boa atuação em um Maracanã vazio, o Rubro-Negro venceu o Boavista por 2 a 0, com gols de Pedro e Gerson, e reina absoluto no Campeonato Carioca.As informações são do Uol e Futebol da Galera.

Apesar da equipe de Bacaxá ter sido vice-campeã do primeiro turno, o Fla aproveitou a partida como um treino de luxo, usando reservas e variando formatos. Com a vitória, o Fla, já classificado como primeiro colocado do Grupo A, garantiu também a melhor campanha geral do Estadual, com 28 pontos.

Gerson, do Flamengo, comemora gol contra o Boavista no Campeonato Carioca-Foto: Alexandre Vidal

 Assim, se vencer a Taça Rio, unifica os turnos e se sagra campeão carioca pela 36ª vez. Time de futebol mais bonito da América do Sul desde a chegada do técnico português no ano passado, o Flamengo deu mostras que, mesmo com a pausa para a pandemia do coronavírus, já está "azeitando a máquina".

O jogo 

O time começou o jogo desenvolto, trocando passes e em constante movimentação. Rafinha, Éverton Ribeiro e Pedro comandavam a equipe. Nos primeiros 20 minutos, o Rubro-Negro criou três chances de gol. Na mais bonita delas, o lateral-direito invadiu a área, deu um balão no marcador e rolou para o capitão, que bateu forte para linda defesa de Klever.

Após perder duas oportunidades, Pedro abriu o placar. Aos 35, o camisa 21 aproveitou após escorada de Gerson em cruzamento da direita, e tocou na saída do goleiro do Boavista para fazer 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Fla seguiu em ritmo de coletivo. As triangulações seguiram funcionando e, logo aos cinco, Gerson soltou um foguete de fora da área para ampliar após linda jogada trabalhada.

Veja gols:


Flamengo bate recorde mundial em transmissão 

Com a transmissão de Flamengo x Boavista, a Fla TV bateu recorde de audiência de transmissões na internet no Brasil. O jogo ultrapassou o Gre-Nal pela Libertadores, que foi transmitido pelo Facebook em março deste ano. A partida pelo Estadual do Rio ultrapassou a marca de 2 milhões e 200 mil espectadores simultâneos, superando os 2,1 mi da dupla gaúcha.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar