Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fla chega a sete casos de Covid e sofrerá desfalques contra Guayaquil

Time carioca joga hoje, terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe

Muita pressão, pouco tempo de treinamento e desfalques é o que vai encarar o Flamengo pela passagem no Equador no jogo desta terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaqui, no estádio Monumental. Com 11 baixas, Dome luta com a partida pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

Além disso, o Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (21) que recebeu a última contraprova dos testes de Covid-19. Ao todo, já são sete jogadores infectados pelo Coronavírus,  um a mais do que os testes acusaram no último domingo. O último atleta diagnosticado foi o atacante Vitinho.

Antes dele, Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho e Filipe Luís já haviam testado positivo e virado desfalque para a partida contra o Barcelona, nesta terça-feira.

Flamengo terá desfalques para jogo nesta terça pela Libertadores-Foto: Divulgação

Com isso, rubro-negro enviou atletas da base para completar o elenco e deve trazer os infectados de volta ao Brasil em breve, em voo fretado. 

Escalação

Barcelona -

O técnico é Fabián Bustos. Com três derrotas em três jogos, o time de Guayaquil tenta aproveitar os desfalques do adversário para entrar na briga por uma vaga nas oitavas de final e faz seu último jogo como mandante. A situação é delicadíssima, e o técnico argentino Fabián Bustos deve mandar para campo Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).

Flamengo - 

O técnico é Domènec Torrent. Com opções reduzidas, Dome tem dúvidas em duas posições principalmente: a lateral direita e o ataque. Renê será titular, não se sabe em qual lado do campo. O mais provável é que João Lucas, mesmo recém-recuperado de lesão, cumpra sua função de origem. O jovem Ramon é a outra possibilidade na esquerda, com Renê deslocado.

Quem está fora: Diego Alves (lesão no ombro), Gabriel e Pedro Rocha (lesões na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19).



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar