Fla chega a sete casos de Covid e sofrerá desfalques contra Guayaquil

Time carioca joga hoje, terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil

Flamengo terá desfalques para jogo nesta terça pela Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita pressão, pouco tempo de treinamento e desfalques é o que vai encarar o Flamengo pela passagem no Equador no jogo desta terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaqui, no estádio Monumental. Com 11 baixas, Dome luta com a partida pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

Além disso, o Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (21) que recebeu a última contraprova dos testes de Covid-19. Ao todo, já são sete jogadores infectados pelo Coronavírus,  um a mais do que os testes acusaram no último domingo. O último atleta diagnosticado foi o atacante Vitinho.

Antes dele, Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho e Filipe Luís já haviam testado positivo e virado desfalque para a partida contra o Barcelona, nesta terça-feira.

Flamengo terá desfalques para jogo nesta terça pela Libertadores-Foto: Divulgação

Com isso, rubro-negro enviou atletas da base para completar o elenco e deve trazer os infectados de volta ao Brasil em breve, em voo fretado. 

Escalação

Barcelona -

O técnico é Fabián Bustos. Com três derrotas em três jogos, o time de Guayaquil tenta aproveitar os desfalques do adversário para entrar na briga por uma vaga nas oitavas de final e faz seu último jogo como mandante. A situação é delicadíssima, e o técnico argentino Fabián Bustos deve mandar para campo Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Marques, Piñatares, Martínez e Arroyo; Díaz e Angulo (Alvez).

Flamengo - 

O técnico é Domènec Torrent. Com opções reduzidas, Dome tem dúvidas em duas posições principalmente: a lateral direita e o ataque. Renê será titular, não se sabe em qual lado do campo. O mais provável é que João Lucas, mesmo recém-recuperado de lesão, cumpra sua função de origem. O jovem Ramon é a outra possibilidade na esquerda, com Renê deslocado.

Quem está fora: Diego Alves (lesão no ombro), Gabriel e Pedro Rocha (lesões na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES