Fla: Ciente da responsabilidade contra o Peñarol

Rubro-Negro não pode perder na última rodada

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira trazendo na bagagem a derrota de 2 a 1 para a Liga Deportiva Universitaria, a LDU do Equador, pela Copa Libertadores. Informações do site Terra.

Apesar de estar na liderança do seu grupo, o Rubro-Negro não pode perder para o Peñarol na última rodada, dia 8 de maio, no Uruguai, sob pena de terminar eliminado.

"A gente desejava voltar para casa com a classificação garantida, pois entendemos que tínhamos condições para isso, principalmente por que conseguimos abrir o placar e tivemos chances de ampliar. Mas não podemos mudar o que aconteceu e agora precisamos pensar no Campeonato Brasileiro, já que todos aqui estão cientes do que representa a Libertadores e do que precisamos fazer na última rodada", disse o meia Everton Ribeiro.

O meia Diego pensa de maneira parecida. "Todos aqui sabem o peso que a Copa Libertadores tem para o Flamengo e da responsabilidade do elenco", ressaltou Diego.

O elenco do Flamengo volta aos treinos nesta sexta-feira, quando se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, prevista para este sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Cruzeiro. O jogo vai marcar a despedida do zagueiro Juan do futebol. A tendência é que o técnico Abel Braga poupe alguns titulares neste compromisso. Após o treino desta sexta começa o período de concentração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES