Fla e Diego Alves não se acertam; goleiro já negocia com time europeu

E restando menos de um mês pra o fim de sua história no Flamengo, Diego Alves já olha para o futuro

Diego Alves em atividade no CT | — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Diego Alves tentaram acertar os ponteiros e negociar uma renovação de contrato nos últimos dias. No entanto, nada feito. E o goleiro não vestirá mais a camisa rubro-negra a partir do início de 2021 - realizando seus últimos três jogos a partir deste fim de semana. As informações são do Uol.

Com contrato até o final de 2020, Diego Alves conversava desde a metade desta temporada para seguir no Flamengo nos próximos anos. Era desejo do goleiro - que chegou a renovar aluguel da sua casa no Rio de Janeiro e colégio de seus filhos - e, inicialmente, dos cartolas rubro-negros. Mas tudo mudou. Após um acerto verbal em 24 de outubro, a diretoria do clube da Gávea recuou na ideia, travando o negócio.

O aumento aceito pela cúpula do Fla em outubro virou problema. Oferecendo, então, uma renovação por apenas uma temporada, e sem reajuste salarial, o clube não agradou Diego Alves. A última oferta feita pelos cartolas foi na semana do jogo decisivo contra o Racing, pela Copa Libertadores: vínculo apenas até o final de 2021 e vencimentos muito abaixo daqueles acordados no final de outubro. O goleiro novamente não topou.

Diego Alves em atividade no CT — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

E restando menos de um mês pra o fim de sua história no Flamengo, Diego Alves já olha para o futuro. Sem solução na Gávea, o goleiro negocia com um time do futebol europeu.

 De acordo com pessoas envolvidas na negociação, um acerto para voltar ao Velho Continente pode ocorrer a qualquer momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES