Fla e Flu formalizam parceria para disputa da licitação do Maracanã

Na atual concessão, o Fluminense atua no Maracanã como interveniente. Nos novos termos, Flu e Fla serão sócios caso sejam vencedores na licitação.

Flamengo e Fluminense fecham parceria para disputa da licitação do Maracanã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fluminense e Flamengo formalizaram, na manhã desta sexta-feira (01), os termos do acordo de parceria para participarem juntos da licitação do Maracanã. O compromisso foi firmado em encontro no estádio entre os presidentes dos dois clubes, Mário Bittencourt e Rodolfo Landim.

Na atual concessão, o Fluminense atua no Maracanã como interveniente. Nos novos termos, Flu e Fla serão sócios caso sejam vencedores na licitação. A previsão é de que o edital para a nova licitação seja publicado ainda neste mês de julho e que todos os trâmites sejam concluídos até o fim do ano.

Flamengo e Fluminense fecham parceria para disputa da licitação do Maracanã (Foto: Divulgação)O encontro já havia sido revelado por Mário Bittencourt na última quinta-feira. O mandatário ainda afirmou que não há conversas para que o Vasco participe do consórcio .

"A participação da licitação é Flamengo e Fluminense. O Vasco se manifesta sempre através da imprensa que tem interesse etc. Mas não temos conversas abertas nesse sentido. Atitudes como essa afastam ainda mais a possibilidade de conversa", declarou o presidente.

Flamengo e Fluminense começaram a gestão do Maracanã em abril de 2019 após o Complexo que administrava o estádio, liderado pela Odebrecht, deixar a administração. A decisão foi determinada pelo governador Wilson Witzel na época após o não pagamento da outorga de R$ 38 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES