Fla: Francisco Dyogo recebe alta uma semana após se ferir em incêndio

A irmã do jogador, Naiane Alves, publicou no Instagram Stories que o goleiro está de alta hospitalar do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mesmo dia em que se completa uma semana do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, que deixou dez atletas mortos, uma ótima notícia. O jovem Francisco Dyogo, de 15 anos, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira.

A irmã do jogador, Naiane Alves, publicou no Instagram Stories que o goleiro está de alta hospitalar do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde estava internado desde que a tragédia aconteceu. Ele saiu por volta das 9h30, de cadeira de rodas e acompanhado da mãe, Francisca Nélia.

"A notícia que eu tanto esperava: o nosso guerreiro @dyogo_alves04 recebeu alta do hospital. Muita gratidão a meu Deus", escreveu a irmã do atleta na rede social.

Reprodução/Instagram

Dyogo é o segundo ferido que está indo para casa. O primeiro foi Cauan Emanuel, de 14 anos, que saiu do mesmo hospital no fim da tarde de segunda-feira. O goleiro deve viajar com a família para Fortaleza (CE), sua cidade natal, para descansar nas próximas semanas.

Um dia após o incêndio, em mensagem de áudio enviada à irmã, Naiane Alves, o atleta da base rubro-negra disse:

'Oi, mana, logo logo estou aí, tá? Estou muito bem, não se preocupa não. Me consegui me alimentar, tirei a sonda, já tirei o aparelho também, está tudo bem' - contou.

Jhonata Ventura segue internado

O terceiro jogador ferido foi Jhonata Ventura. O atleta de 15 anos já respira sem aparelho, já que foi retirado da ventilação mecânica nas últimas 24 horas. O jovem segue internado no Centro de Tratamento de Queimados do hospital municipal Pedro II, com um quadro de saúde segue estável hemodinamicamente, mas ainda inspira cuidados. Ele teve 30% do corpo queimado na tragédia.

Ele segue acordado, atendendo aos comandos simples ao exame clínico. De toda forma, o quadro clínico ainda requer cuidados e o menino segue em vigilância respiratória e seus curativos permanecem fechados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES