Fla ironiza CBF por troca de jogo contra o Timão na Copa do Brasil

A decisão foi informada pela CBF na tarde deste sábado.

| Marcelo Theobald/O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF alterou a data do duelo de volta entre Flamengo e Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e criou uma insatisfação no clube. O vice de futebol, Marcos Braz, usou as redes sociais para "parabenizar", de forma irônica, a atitude da entidade de adiar o confronto de 4 para 6 de junho no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). As informações são do site Extra.

A decisão foi informada pela CBF na tarde deste sábado. O problema é que a modificação inviabiliza a participação de atletas convocados para suas seleções para disputa da Copa América, que será realizada no Brasil.

"Parabéns a CBF, está contribuindo muito bem com a imagem da competição Essa alteração de data fará o Flamengo perder uns 5 ou 6 jogadores", disse o dirigente no Twitter.

O Rubro negro tem quatro jogadores, entre eles, dois titulares, como nomes prováveis para convocações: De Arrascaeta (Uruguai), Cuellár (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai) e Trauco (Peru). Ainda há a possiblidade de Rodrigo Caio ser chamado por conta da lesão de Thiago Silva.

A justificativa da CBF para mudança de datar é para "permitir manejo do gramado o adequando as exigências da Conmebol para Copa América 2019". A questão é que passar de 4 para 6 de junho atrasaria ainda mais a entrega do estádio.

Crédito: Marcelo Theobald/O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES