Fla joga no Chile de olho em vaga antecipada para Libertadores

O Rubro Negro é líder do Grupo G e depende apenas de uma vitória simples para garantir vaga antecipada no mata-mata da competição

Flamengo treina na manhã desta terça-feira no Chile- Foto: Alexandre Vidal / CRF | Foto: Alexandre Vidal / CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo já está no Chile e nesta terça-feira (11) às  21h30 (de Brasília), a equipe entra em campo para enfrentar o Unión La Calera no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. 

O Rubro Negro é líder do Grupo G  e depende apenas de uma vitória simples para garantir vaga antecipada no mata-mata da competição. Em caso de empate no Chile, o Fla já se assegura nas oitavas de finais caso a LDU vença o Vélez Sarsfield fora de casa.

Após vencer o Vélez Sarsfield na Argentina e a LDU no Equador - ambos por 3 a 2 - o Flamengo já tem vantagem e cinco pontos em cima do LDU. somando com mais quatro pontos do Vélez, o time carioca tem nove pontos em três jogos.

Flamengo treina na manhã desta terça-feira no Chile- Foto: Alexandre Vidal / CRF

Transmissão

A partida terá transmissão pela TV aberta com o SBT e da Conmebol TV.

Escalações

Unión La Calera - técnico: Luca Marcogiuseppe

Provável escalação: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.

Flamengo - técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Gerson (lesão na coxa), Diego Alves (fibrose na coxa), Renê (lesão na coxa), Rodrigo Caio (em transição após fibrose na coxa), Michael (desconforto muscular), Thiago Maia e César (em recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurado: Diego.

Divulgação/Flamengo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES