Fla leva susto, mas goleia Palestino pela Sul-Americana

Time de Zé Ricardo termina goleando por 5 a 2 no Chile

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo não soube aproveitar a superioridade nos primeiros 45 minutos de jogo. O Palestino fazia sua estreia na temporada diante do Rubro-Negro e estava longe da forma ideal, tanto física quanto técnica. O time comandado pelo técnico Zé Ricardo, porém, apostava em só uma jogada: cruzamentos para o atacante Leandro Damião, que desperdiçou uma chance e não alcançou a bola em outro lance, além de sequer ter tido a chance de finalizar em outras oportunidades. Fato é que a falta de entrosamento dos rubro-negros, com equipe mista, atrapalhou bastante.

Se faltou emoção no primeiro tempo, o segundo começou muito, mas muito mesmo, diferente. Em só 14 minutos e 37 segundos, Flamengo e Palestino se dividiram à frente do placar. O Rubro-Negro saiu na frente, mas logo levou a virada dos donos da casa. A vantagem dos chilenos, porém, não durou: Berrío e Leandro Damião logo deixaram os visitantes no lugar em que o favoritismo previa. Com tantas viradas, a tática ficou um pouco de lado, e o Fla goleou em contra-ataques certeiros. Por fim, 5 a 2.

Com a vitória, o Flamengo pode perder por até 3 a 0 no jogo de volta, no Rio de Janeiro, já que fez cinco gols fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES