Fla perde de virada para LDU e deixa vaga nas oitavas mais complicada

Agora, o Flamengo, com 9 pontos, definirá sua vida na última rodada da fase de grupos.

| Alexandre Vidal/Ag Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo saiu na frente e deu indícios de que se classificaria com uma rodada de antecedência para as oitavas de final da Copa Libertadores. A LDU-EQU, no entanto, mostrou sua força na altitude de 2,8 mil metros de Quito e conseguiu a virada, vendendo por 2 a 1 na noite de hoje, no Casa Blanca.  Com informações do site Uol.

Bruno Henrique abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas Anangonó deixou tudo empatado ainda antes do intervalo. No segundo tempo, os donos da casa fizeram pressão e conseguiram a vitória com Chicaiza.

Agora, o Flamengo, com 9 pontos, definirá sua vida na última rodada da fase de grupos. O time encara o Peñarol, com os mesmos 9, no Uruguai. Já a LDU, com 7, recebe o lanterna San José-BOL, com 4.

Os melhores: Chicaiza e Cuellar 

O volante do Flamengo fez grande partida. Marcou muito bem, mas não conseguiu o resultado que precisava. Muito porque Chicaiza entrou no segundo tempo e incendiou a partida com o gol da vitória da LDU. 

O pior: Léo Duarte 

Perdeu na corrida para Anangonó no primeiro tempo, quando a vitória estava sob controle. O gol deu gás à LDU, que buscou a virada no segundo tempo.

LDU consegue virada e segue viva A LDU partiu para cima do Flamengo e apostou todas suas fichas nas alterações. Mandou equipe para o ataque e ficou vulnerável. A coragem foi premiada. Chicaiza, que saiu do banco, fez grande jogada individual e chutou firme no ângulo direito de Diego Alves: 2 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES