Fla recebe “chuva” de ofertas e estuda como substituir Guerrero

A ideia é contratar dois atacantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A punição de um ano aplicada a Paolo Guerrero pela Fifa por causa de doping mudou os planos do Flamengo para a próxima temporada. O Rubro-Negro, que planejava contratar apenas um atacante para 2018 (a pedido do técnico Reinaldo Rueda), deve buscar mais um para substituir o centroavante peruano.

O contrato de Guerrero com o Flamengo vai até agosto de 2018. Por isso, se não conseguir reverter a punição de um ano, o atacante não deve atuar mais pelo Rubro-Negro, que já está analisando nomes para a próxima temporada. Calleri, argentino ex-jogador do São Paulo e atualmente no Las Palmas-ESP, por exemplo, é monitorado. Enquanto isso, outros vários têm sido oferecidos.

Rodrigo Caetano, diretor executivo do Flamengo, e outros dirigentes têm recebido, ainda mais por causa da suspensão de Guerrero, ligações com ofertas de empresários, nomes de jogadores, possibilidades... Todas (ou quase todas) são analisadas. A ideia do Rubro-Negro é contratar dois atletas para o setor ofensivo, pelo menos um centroavante.

O técnico Reinaldo Rueda já tinha pedido à diretoria do Flamengo um atacante para a próxima temporada. Como chegou no meio de 2017, o treinador colombiano não teve participação na montagem do atual elenco e quer reforçar a equipe para 2018. Como ainda está na final da Sul-Americana, o Rubro-Negro não tem avançado em investidas por novos nomes por enquanto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES