Fla segue invicto em jogos fora de casa

O Flamengo havia conseguido uma vitória em 2007

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vit?ria sobre o Sport tem uma s?rie de significados importantes para a campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time manteve sua invencibilidade fora de casa, depois de tr?s jogos disputados (duas vit?rias e um empate), retrospecto bem diferente do ano passado, quando conseguiu vencer apenas tr?s jogos no campeonato inteiro, contra Goi?s, Paran? e Am?rica-RN. Em casa, o time j? perdeu um jogo este ano, para o S?o Paulo.

No ano passado, nos tr?s primeiros jogos fora de casa, o Flamengo havia conseguido uma vit?ria, empatado um jogo e sofrido uma derrota por 4 a 0 para o Figueirense, em Florian?polis. Ney Franco e Joel Santana n?o conseguiram fazer o time jogar bem longe do Rio de Janeiro, algo que Caio J?nior j? tem demonstrado fazer o poss?vel, principalmente depois da altera??o de ontem, quando substituiu Cristian por Maxi com o jogo perto do fim e empatado.

"? muito bom vencer uma equipe forte como ? a do Sport, ainda mais da maneira que a gente venceu, com muita for?a de vontade at? o fim", destacou Obina. "O time se dedicou muito e conseguiu a vit?ria. Temos que dar m?rito ao nosso treinador, que p?s mais um atacante no jogo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES