Fla vai oferecer nova proposta para Caio Júnior

Flamengo tem como prioridade se esforçar para manter o técnico Caio Júnior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta segunda-feira, o Flamengo tem como prioridade se esfor?ar para manter o t?cnico Caio J?nior, que recebeu uma proposta do Catar, confirmada no ?ltimo domingo, ap?s a vit?ria por 3 a 1 sobre o Vasco, no Maracan?. O vice-presidente de futebol, Kl?ber Leite, confirmou que o clube vai "trabalhar duro" para cobrir a proposta asi?tica.

"H? muito tempo eu n?o vejo no Flamengo um t?cnico t?o interessante, t?o bem encaixado. Estamos muito impressionados com o trabalho dele. Vou trabalhar duro. Amanh? de manh? come?o um trabalho, uma costura. E mais, o Caio vai ser mantido com o dinheiro da venda do Renato Augusto tamb?m", explicou.

"Com dinheiro a gente pode investir, ? tranquilo. Acho que a solu??o ? oferec?-lo um novo tipo de trabalho, novo tipo de rela??o, muito mais duradoura", completou Kl?ber Leite.

"Ter n?o s? a fun??o de treinador, mas a coordena??o geral do futebol do Flamengo. Mas isso ? assunto para amanh?. Vamos trabalhar muito para a perman?ncia dele, que ? fundamental para a conquista do Brasileiro", apontou o dirigente.

O Flamengo ? o atual l?der isolado do Brasileiro, com 26 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, segundo colocado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES