Fla vence o Botagofo por 1 a 0

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Obina conseguiu colocar o Flamengo em vantagem na decis?o do Campeonato Carioca. O jogador, que entrou em campo no segundo tempo, marcou o gol da vit?ria por 1 a 0 sobre o Botafogo na tarde deste domingo, no Maracan?, e garantiu a vantagem ? equipe da G?vea para o segundo confronto.

O tento marcado pelo xod? da torcida flamenguista saiu tr?s minutos ap?s sua entrada na vaga de ?bson e d? ao time rubro-negro o direito de jogar pelo empate no pr?ximo domingo para conquistar o bicampeonato estadual.

O resultado tamb?m serve para dar tranq?ilidade para os comandados do t?cnico Joel Santana, que enfrentar?o o desgaste da viagem ao M?xico, onde nesta quarta-feira, a equipe encara o Am?rica pelas oitavas-de-final da Libertadores da Am?rica.

Sem poder contar com os machucados Castillo e Triguinho e com os suspensos Jorge Henrique e Alessandro, o t?cnico Cuca apostou na escala??o de T?lio Souza fazendo a fun??o de lateral-direito do Botafogo.

Por?m, como o jogador recebeu o cart?o amarelo do jogo com apenas 2min, o treinador foi obrigado a mudar os seus planos e fazer a primeira substitui??o antes mesmo dos 20min, promovendo a entrada de Eduardo.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equil?brio entre as duas equipes, com as marca?es prevalecendo sobre os setores de cria??o na maioria das vezes. Dessa forma, a primeira grande chance do jogo s? ocorreu aos 24min, quando o centroavante Souza dominou na ?rea e chutou forte, exigindo boa defesa do jovem goleiro Renan.

O time de Joel Santana voltou a levar perigo aos 43min de jogo, quando Tor? fez bom lan?amento para o atacante Marcinho, que invadiu a ?rea pela direita e bateu cruzado para nova interven??o do arqueiro botafoguense, que evitou a abertura do placar no Maracan?.

O camisa um parecia n?o sentir o peso de substituir Castillo na decis?o e voltou a salvar o time alvinegro no primeiro minutos ap?s o intervalo. Ap?s cruzamento de Marcinho pela direita, novamente Souza duelou com Renan e levou a pior, parando em grande defesa do jogador de apenas 18 anos.

No minuto seguinte veio a resposta do time de General Severiano. O artilheiro Wellington Paulista arriscou de fora da ?rea, a bola desviou na zaga e sobrou para Z? Carlos que, em posi??o de impedimento, completou para as redes. O ?rbitro paralisou a jogada e anulou o lance para frustra??o dos botafoguenses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES