Fla x Flu: quase 53 mil ingressos vendidos para o clássico deste domingo

Restam apenas ingressos para o Setor Sul Superior nível 5. Todos os outros setores estão esgotados.

Fla x Flu | Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense informou neste sábado que quase 53 mil ingressos já foram vendidos para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restam apenas ingressos para o Setor Sul Superior nível 5. Todos os outros setores estão esgotados.

Vale lembrar que alguns ingressos ainda podem retornar para o site de compras online para outros setores caso aconteça problemas no pagamento de algum torcedor ou desistências.

Clássico Fla x Flu será neste domingo, no Maracanã. (Foto: Alexandre Vidal - CRF)

A venda para o público em geral de forma online teve início na última quarta-feira - antes só associados do Fluminense tinham acesso ao check-in. Antes da abertura, 10 mil sócios tricolores tinham adquirido entradas. A comercialização nas bilheterias começou na quinta-feira.

Ingressos

A retirada do ingresso é obrigatória para não-sócios. Quem precisar efetuar a troca do ingresso deverá comparecer a um dos locais de retirada portando documento oficial com foto e o voucher do ingresso, além do cartão utilizado na compra (caso a compra tenha sido realizada com cartão de terceiros, apresente uma cópia do cartão, cópia do documento do dono do cartão e declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES