Flamengo acerta venda de Lincoln para time de Iniesta no Japão

O Flamengo vai receber 3 milhões de dólares por 75% dos direitos do atacante Lincoln

Lincoln é alvo de clube inglês | Lincoln é alvo de clube inglês Foto: SERGIO MORAES / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vissel Kobe, do Japão, venceu a queda de braço por Lincoln. Após uma pequena novela e disputa com concorrentes, a equipe do astro Andrés Iniesta acertou as bases com o Rubro-Negro e encaminhou a O atleta foi liberado essa semana para resolver a sua vida pessoal. Com informações do Extra.

A assinatura entre as partes deve acontecer nos próximos dias. Diferentemente das conversas iniciais com os japoneses, Lincoln não será emprestado, mas vendido. Um dos motivos foi a concorrência do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, que estava disposto a investir mais pelo atacante. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Uol' e confirmada.

Lincoln é alvo de clube inglês Foto: SERGIO MORAES / AFP

O Flamengo vai receber 3 milhões de dólares por 75% dos direitos do atacante Lincoln, vendido em definitivo. O Rubro-Negro conserva 25% para possível revenda.

A saída é bem vista por todas as partes. Lincoln e seus empresários queriam a transferência e o Flamengo não se opôs. A busca por termos a serem aceitos pelo clube, no entanto, foi o que dificultou a negociação.

O FC Cincinnati, por exemplo, apresentou uma proposta de empréstimo até julho, com opção de compra, depois que certos objetivos, como jogos disputados, fossem alcançados. Mas os termos não agradaram todos os envolvidos.

Anteriormente, o Flamengo aceitou uma proposta do Pafos, do Chipre, que desejava pagar 4 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do atacante. Mas Lincoln, apesar de liberado para negociar, aguardava uma oferta do Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

Com vínculo até 2023 e multa de 50 milhões de euros, o atleta de 19 anos não teve sequência no clube para se valorizar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES