Flamengo adia novos testes de Covid-19

Nova bateria de exames estava prevista para esta segunda-feira

| : Alexandre Vidal/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Momento de reavaliação no Flamengo. O clube adiou os testes de coronavírus que realizaria nesta segunda-feira em jogadores, funcionários e comissão técnica. À tarde, a diretoria do departamento de futebol vai se reunir para rediscutir o cenário em meio à pandemia. A informação foi divulgada pelo "Uol" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Informações do site GloboEsportes.com

A ideia é debater os próximos passos do clube em relação à pandemia e tomar decisões em relação a esta semana que se inicia. Não há nova data confirmada para a realização dos testes que seriam feitos nesta segunda-feira - exames rápidos, de sorologia, que já estão com o Flamengo.

O futebol do Flamengo tem todo um plano de ação montado para a volta dos jogadores aos treinos, mas essa decisão ainda depende de um entendimento do jurídico com as autoridades.

No Rio de Janeiro, o Governo do Estado estendeu a quarentena até o dia 31 de maio e estuda passar para o lockdown (confinamento total) em algumas regiões.

Conversas já se iniciaram ao longo do fim de semana em relação ao posicionamento do clube, que busca retomar os treinos o mais rápido possível. Medidas como a realização dos testes rápidos marcados para esta segunda-feira e o retorno aos treinos serão discutidas para saber se seguem em pauta ou não



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES