Flamengo aguarda exames e Muricy só dará resposta semana que vem

Jayme segue nesta quarta-feira no comando contra a Chapecoense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo recebeu a informação de que vai precisar aguardar mais alguns dias para ter uma resposta de Muricy Ramalho sobre sua permanência no clube. A bateria de exames para avaliar os motivos de uma arritmia cardíaca sofrida na última semana segue em São Paulo, e a diretoria já sabe que o técnico não deverá ficar à disposição no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O retorno segue uma incógnita. Pressionado por familiares, Muricy tende a voltar para deixar o trabalho encaminhado e se aposentar. Mas, como é teimoso, ainda pode contrariar as expectativas se os exames não assustarem. O médico, Bernardino Tanchresi, está no exterior e retorna para dar o aval final. Ele foi encontrado mas não quis se posicionar. No aguardo, o Flamengo flerta com opções e Abel Braga é uma delas. Mas a saída do mundo árabe pode ser difícil até julho.

Jayme segue nesta quarta-feira no comando contra a Chapecoense. O time não terá Cuéllar, que torceu o tornozelo esquerdo. Arão entra. Fora isso, a escalação deverá ser a mesma que perdeu do Grêmio, com Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, a serviço da seleção peruana. Sheik foi relacionado após um problema de saúde na família, mas deve ficar no banco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES